Detalhes da oferta
A Adecco RH está a recrutar Chefe de Equipa Call Center para um dos seus mais prestigiados clientes. Se possui experiência em funções similares e está à procura de uma nova oportunidade profissional, esta oportunidade é para si!Funções
- Garantir a qualidade no apoio ao cliente;- Apoio diário às equipas de distribuição e call center;
- Coordenar o serviço de agendamentos de entregas/montagens;
- Supervisão dos serviços de mudanças a nível particular e empresarial;
- Orçamentos dos serviços de mudança;
- Elaboração de horários da equipa de Call Center;
- Garantir o atendimento de excelência ao cliente diariamente.
Requisitos
- Formação em atendimento ao cliente;- Formação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact center;
- Noções médias de Office e aplicações específicas da área;
- Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound;
- Conhecimentos em Go Contact (preferencial);
- Conhecimentos de Inglês;
- Noções de rotinas administrativas (Backoffice)
- Capacidade crítica e de liderança.
Oferta
- Contrato com a Adecco RH;- Valor Base: 825€;
- Subsídio de Alimentação: 6.50€;
- IHT: 154€;
- Subsídio de Transporte: 40€;
- Horário: Das 08H00 às 21H00 de 2ª feira a Sábado (com folga fixa ao Domingo e outra rotativa);
- Local de trabalho: Prior Velho.
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|