SUPERVISOR CALL CENTER

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta


Tens experiência na área de Supervisão em Contact Center? Esta oportunidade é para ti!rnrn

Detalhes

Funções:rnrnLiderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente;rnPromover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções;rnMonitorizar o desempenho da equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário;rnSolucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;rnColaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes;rnIdentificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço;rnRealizar diversos Reports de apoio à Gestão.rnrnrn

Requisitos

Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);rnExperiência em Contact Center – linhas outbound (obrigatório);rnExcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;rnEmpatia e gestão emocional;rnFortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;rnResiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;rnOrientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;rnAdaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.

Oferta

Vencimento Base (Negociável mediante experiência) + Subsídio de Alimentação + Subsídio de.férias e Subsídio de Natal + Componente variavél;rnDireito ao dia de aniversário e véspera de Natal;rnSeguro de saúde;rnPossibilidade de desenvolvimento e integração em diversos projetos;rnEmpresa com excelente ambiente de trabalho e bastante familiar;rnComissões mediante objetivos.rnrnLocal: Alcântara, Lisboa.rnrnHorário:rn- Segunda a Sexta-feira (entre as 12h e as 21h).rn- Folga Fixa Sábado e Domingo.rnrnrnA vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.rnrnAo candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.rnrnQuestões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade no site da Multitempo by Job&talent.
DistritoLisboa
LocalLISBOA
Sector de actividade Marketing e Publicidade
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multitempo
Praça de Alvalade, N.º 6 - 12.º A
1700-036 Lisboa
recrutamento.lisboajobandtalent.com