Detalhes da oferta
A Adecco Recursos Humanos, através da sua linha de especialização Shared Service Center, seleciona para prestigiada empresa sua Cliente, um Supervisor(a) de Contact Center, na área do Contact Center, para a zona de Lisboa:Funções
Fazer a planificação diária de tarefas dos Operadores de Assistência garantindo que todas as funções são asseguradas;Garantir que as chamadas e o envio dos diferentes serviços são atendidos dentro dos tempos estabelecidos e medir os volumes de trabalho para reforçar uma ou outra actividade a fim de cumprir os objectivos da Empresa;
Rever os processos associados a todas as equipas de Colaboradores e informá-los em reuniões individuais dos resultados obtidos;
Resolver questões dos Operadores de Assistência sobre procedimentos e coberturas de assistência e gerir os casos complexos para prestar um melhor serviço;
Rever faturas procedentes da Secção de Pagos Input a fim de validar o processo para posterior pagamento em função do condicionamento das apólices;
Resolver questões da Secção de Qualidade sobre a atuação nos processos e colaborar na resolução de reclamações de forma a melhorar o atendimento ao Segurado;
Detectar e comunicar aos Operadores as carências e problemas que se lhes colocam para uma melhoria contínua;
Gerir e supervisionar processos de Clientes VIP;
Colaborar na criação e gestão de indicadores de apoio à gestão;
Colaborar com o superior hierárquico em projectos de melhoria;
Informar a Chefia Directa sobre qualquer incidência ou facto relevante detectados na prestação do serviço para que os mesmos sejam resolvidos de forma adequada e com acompanhamento da Supervisão.
Cumprir com o clausulado da documentação do Sistema de Gestão da Qualidade em vigor na Empresa;
Desempenhar a função de acordo com a Politica da Qualidade e os objectivos estratégicos da
empresa, fazendo tudo o que esteja ao seu alcance de forma a assegurar a conformidade dos serviços fornecidos aos nossos clientes.
Requisitos
Experiência anterior na área de supervisão em contact center;Experiência na área seja como supervisor ou como assistente;
Experiência no controlo, gestão e melhoria de KPI'S;
Disponibilidade para realizar horários/turnos rotativos;
Capacidade de comunicação;
Espírito de equipa;
Gosto por trabalho em equipa;
Oferta
Contrato realizado diretamente com o cliente;VBM + SA;
Modelo de trabalho Híbrido;
Possibilidade de progressão de carreira e ingressar numa empresa líder do mercados
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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