Supervisor(a) de Canais de Relação Com o Cliente - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Junta-te ao Clan e lidera uma equipa de Customer Care com uma abordagem verdadeiramente única.
Na Clan , acreditamos que o relacionamento com o cliente vai muito além da resolução de dúvidas — trata-se de criar ligações humanas, genuínas e consistentes. Trabalhamos todos os dias para oferecer experiências memoráveis e um serviço de excelência, e procuramos alguém que queira liderar essa missão connosco.
Se procuras um desafio onde possas inspirar, inovar e deixar marca numa equipa jovem e dinâmica, este é o lugar certo para ti.
O que terás de fazer
- Liderar e inspirar a equipa de assistentes, garantindo o suporte, a motivação e as ferramentas necessárias para um atendimento de excelência;
- Acompanhar e otimizar a operação , monitorizando chamadas, indicadores e níveis de serviço (SLA);
- Promover o desenvolvimento da equipa , através de planos de ação, avaliações de performance e feedbacks regulares (1to1);
- Garantir a qualidade e eficiência dos canais de atendimento (inbound, outbound e tickets) e serviços , alinhando a operação aos procedimentos internos;
- Analisar e reportar resultados , produzindo relatórios sobre a performance quantitativa e qualitativa da equipa.
O que precisas de garantir
- Liderança natural , com forte sentido de organização, planeamento e gestão de prioridades;
- Capacidade analítica apurada e foco nos resultados, com atitude proativa na resolução de desafios;
- Experiência sólida (mín. 3 anos) em gestão de equipas e canais de contacto com o cliente;
- Conhecimento técnico : domínio do Microsoft Office, ferramentas de Contact Center, ATS e CRM;
- Rigor comunicacional , com excelente expressão escrita e fluência em inglês (falado e escrito);.
O que te proporcionamos
- Integração num projeto estável e com futuro , dentro de uma equipa jovem, dinâmica e cheia de propósito, num ambiente de trabalho colaborativo, descontraído e focado na inovação;
- Formação contínua e acompanhamento desde o primeiro dia, para que possas evoluir com confiança;
- Local de trabalho em Lisboa (Parque das Nações), com fácil acesso e regime híbrido para maior flexibilidade;
- Oportunidades reais de crescimento pessoal e profissional , com valorização do teu talento;
- Pacote salarial atrativo e acesso a regalias exclusivas em vigor na empresa.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Liderar e inspirar a equipa de assistentes, garantindo o suporte, a motivação e as ferramentas necessárias para um atendimento de excelência;
- Acompanhar e otimizar a operação , monitorizando chamadas, indicadores e níveis de serviço (SLA);
- Promover o desenvolvimento da equipa , através de planos de ação, avaliações de performance e feedbacks regulares (1to1);
- Garantir a qualidade e eficiência dos canais de atendimento (inbound, outbound e tickets) e serviços , alinhando a operação aos procedimentos internos;
- Analisar e reportar resultados , produzindo relatórios sobre a performance quantitativa e qualitativa da equipa.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Liderança natural , com forte sentido de organização, planeamento e gestão de prioridades;
- Capacidade analítica apurada e foco nos resultados, com atitude proativa na resolução de desafios;
- Experiência sólida (mín. 3 anos) em gestão de equipas e canais de contacto com o cliente;
- Conhecimento técnico : domínio do Microsoft Office, ferramentas de Contact Center, ATS e CRM;
- Rigor comunicacional , com excelente expressão escrita e fluência em inglês (falado e escrito);.

Condições

O que te proporcionamos
- Integração num projeto estável e com futuro , dentro de uma equipa jovem, dinâmica e cheia de propósito, num ambiente de trabalho colaborativo, descontraído e focado na inovação;
- Formação contínua e acompanhamento desde o primeiro dia, para que possas evoluir com confiança;
- Local de trabalho em Lisboa (Parque das Nações), com fácil acesso e regime híbrido para maior flexibilidade;
- Oportunidades reais de crescimento pessoal e profissional , com valorização do teu talento;
- Pacote salarial atrativo e acesso a regalias exclusivas em vigor na empresa.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa