Detalhes da oferta
Descrição:
Seja a mente e o coração por trás da beleza!
Estamos a recrutar um(a) Store Manager para empresa de renome na área da Beleza.
O que terás de fazer
- Gerir e otimizar todos os processos da loja;
- Gerir a equipa interna e externa de acordo com o propósito e valores da empresa;
- Inspirar a equipa para o alcance dos objetivos, investindo no desenvolvimento profissional;
- Manter padrões elevados de atendimento, visando a fidelização através de abordagens proativas e atendimento personalizado;
- Delegar tarefas, supervisionar e dar feedback construtivo sobre execução das tarefas;
- Recrutar e selecionar os elementos da loja.
O que precisas de garantir
- Habilitação literária mínima: Licenciatura (Preferencialmente Gestão, Marketing, Comunicação);
- Minimo de 2 anos de experiência comprovada em gestão de equipas, no sector do retalho;
- Conhecimentos de Inglês em contexto de vendas;
- Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Ambição e vontade de evoluir;
- Forte orientação e foco para os resultados, com capacidade analítica, de planeamento e de organização;
-Dinamismo, proatividade, simpatia e empatia;
- Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos.
O que te proporcionamos
- Contrato direto com o cliente;
- Oportunidade de fazer parte de um projeto motivador, numa marca de grande renome no seu sector;
- Oportunidade de integrar uma inovadora e dinâmica;
- Vencimento Base + Subsídio de Turno + Subsídio de Alimentação + Componente Variável de Desempenho.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Gerir e otimizar todos os processos da loja;
- Gerir a equipa interna e externa de acordo com o propósito e valores da empresa;
- Inspirar a equipa para o alcance dos objetivos, investindo no desenvolvimento profissional;
- Manter padrões elevados de atendimento, visando a fidelização através de abordagens proativas e atendimento personalizado;
- Delegar tarefas, supervisionar e dar feedback construtivo sobre execução das tarefas;
- Recrutar e selecionar os elementos da loja.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Habilitação literária mínima: Licenciatura (Preferencialmente Gestão, Marketing, Comunicação);
- Minimo de 2 anos de experiência comprovada em gestão de equipas, no sector do retalho;
- Conhecimentos de Inglês em contexto de vendas;
- Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Ambição e vontade de evoluir;
- Forte orientação e foco para os resultados, com capacidade analítica, de planeamento e de organização;
-Dinamismo, proatividade, simpatia e empatia;
- Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato direto com o cliente;
- Oportunidade de fazer parte de um projeto motivador, numa marca de grande renome no seu sector;
- Oportunidade de integrar uma inovadora e dinâmica;
- Vencimento Base + Subsídio de Turno + Subsídio de Alimentação + Componente Variável de Desempenho.
Distrito | Lisboa |
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Local | Lisboa |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |