SharePoint Administrator m/f - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta


Descrição

A Upgrade m é a unidade de negócio do Grupo Multipessoal que se dedica à prestação de serviços de outsourcing e consultoria de recursos humanos especializados nas áreas das Tecnologias de Informação e Telecomunicações.

Requisitos

• 12º ano ou formação superior em Informática ou áreas relacionadas;
• Mínimo de 2 anos de experiência em administração de sistemas Microsoft;
• Experiência em gestão de plataformas SharePoint;
• Conhecimento em gestão de bases de dados MS SQL será preferencial;
• Certificações em MCSE SharePoint serão uma mais-valia;
• Experiência em OutSystems será preferencial;
• Fluência em Inglês;
• Boa capacidade de análise e resolução de problemas;
• Iniciativa e proactividade.

Oferta

Integração em equipa com forte potencial de crescimento;
Salário e regalias sociais adequadas à função.


O Grupo Multipessoal tratará os dados pessoais que nos remeter através da sua candidatura, bem como dos documentos anexos, com a finalidade de gestão de contactos com candidatos no âmbito do Recrutamento e Seleção. A resposta a este anúncio legitima este tratamento, sendo a mesma considerada como autorização e consentimento expressos. O tratamento dos seus dados será efetuado no âmbito da política de privacidade que pode ser consultada aqui.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Comentário SharePoint Administrator
Tipo de oferta Emprego
Contactos Upgrade
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º
1990-084 Lisboa
Ana Filipa Ferreira
ana.filipa.ferreiraupgradem.pt
+351 210 342 591