Detalhes da oferta
Estamos a recrutar para a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo! Presente em 191 países e com cerca de 328 mil colaboradores.A função a desempenhar será de Assistente de Apoio ao Cliente.
Competências:
12 º Ano ou LicenciaturaExperiência em áreas de Gestão de reclamações ou retenção
Experiência em contact center
Elevado sentido de responsabilidade e de organização
Principais responsabilidades
• Atendimento telefónico de 1.ª linha e linha generalista;• Tratamento de reclamações e/ou questões do Consumidor/ Cliente via email/correio (temos loja online)
• Solucionar e/ou encaminhar toda e qualquer situação apresentada pelo Consumidor/ Cliente (questões, reclamações, sugestões, outros)
• Realizar tarefas de cariz administrativo (Back Office) de Apoio ao Call Center
• Realização de chamadas Outbound (enquadram-se nas tarefas de cariz administrativo (back office). São campanhas e contactos outbound que são feitas pontualmente com ofertas.)
Oferta
• Horário em Part Time (6h/dia) 14h30-20h30 com folga fixa ao domingo e a restante rotativa• Horário em Full-Time (8h/dia) 11h30-20h30 com folga fixa ao domingo e a restante rotativa
• Condições Contratuais:
- Part Time (6h/dia) - Vencimento base: 456,85€ + 4,80€ de subsídio de alimentação em cartão + Prémio de Assiduidade 37,41€ + prémio de produtividade mediante o comprimentos dos objectivos.
- Full-Time (8h/dia) - Vencimento base: 609,14 + 4,80€ de subsídio de alimentação em cartão + Premio de Assiduidade: 37,41€ + prémio de produtividade;
• Formação inicial e contínua
• Plano de progressão
• Local de trabalho acessível por metro e autocarro
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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