Detalhes da oferta
Estamos neste momento a recrutar para a função de Assistente de Apoio ao Cliente, para reconhecida empresa na área alimentar.Se procura uma experiência fora do tradicional, esta é a sua oportunidade!
• Atendimento telefónico de 1.ª linha e linha generalista;
• Tratamento de reclamações e/ou questões do Consumidor/ Cliente via email/correio (temos loja online)
• Solucionar e/ou encaminhar toda e qualquer situação apresentada pelo Consumidor/ Cliente (questões, reclamações, sugestões, outros)
• Realizar tarefas de cariz administrativo (Back Office) de Apoio ao Call Center
• Realização de chamadas Outbound (enquadram-se nas tarefas de cariz administrativo (back office). São campanhas e contactos outbound que são feitas pontualmente com ofertas.)
• Horário em Part Time (6h/dia) 14h30-20h30 com folga fixa ao domingo e a restante rotativa
• Condições Contratuais = Vencimento base: 450 €/mês + Sub. Ref: 4,80€/dia (pago em cartão) + Prémio de Assiduidade + Prémio de Produtividade (de acordo com objectivos)
• Formação inicial e contínua
• Plano de progressão
• Local de trabalho acessível por metro e autocarro
Competências:
12 º Ano ou LicenciaturaExperiência em áreas de Gestão de reclamações ou retenção
Experiência em contact center
Comunicativo / Espontâneo
Elevado sentido de responsabilidade
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|