Detalhes da oferta
Descrição
No âmbito do desenvolvimento de projetos com prestigiado parceiro do setor da Tecnologias de Informação, a Upgrade m encontra-se a recrutar um/a Service Desk Consultant
Suporte ao cliente e resolução de problemas.
Requisitos
- 12ºano ou equivalente;
- Ter disponibilidade para trabalhar por turnos, caso seja necessário;
- Conhecimento ao nível de troubleshooting informático;
- Boa expressão verbal e escrita;
- Ter conhecimento do que é:
IP Config;
Lan;
Máquina Virtual.
Oferta
- Integração em equipa com forte potencial de crescimento;
- Salário e regalias sociais adequadas à função.
O Grupo Multipessoal tratará os dados pessoais que nos remeter através da sua candidatura, bem como dos documentos anexos, com a finalidade de gestão de contactos com candidatos no âmbito do Recrutamento e Seleção. A resposta a este anúncio legitima este tratamento, sendo a mesma considerada como autorização e consentimento expressos. O tratamento dos seus dados será efetuado no âmbito da política de privacidade que pode ser consultada aqui.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Comentário | Service Desk Consultant | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Upgrade
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º 1990-084 Lisboa
|