Detalhes da oferta
Funções
Rececionar e gerir os pedidos dos condutores para agendamento de serviços de manutenção programada e pneus por desgaste, via contacto telefónico ou através da App .Assegurar o atendimento na linha telefónica existente para o descrito no ponto acima.
Gerir cuidadosamente os pedidos recebidos, registando toda a informação nas aplicações informáticas específicas da área.
Gerir as marcações dos serviços solicitados, procedendo ao pedido de agendamento na rede de parceiros, com redireccionamento para a rede de oficinas preferencial.
Garantir o follow-up dos pedidos de agendamento em curso junto das oficinas, e assegurar posteriormente a informação aos condutores sobre a data/hora agendada.
Contribuir para o controlo de custos, nomeadamente com a gestão correta das viaturas de substituição em cada agendamento.
Cumprimento dos SLA’s definidos e contribuir para a qualidade da experiência dos nossos clientes/ condutores
Outras funções inerentes à categoria profissional
Requisitos
Experiência em funções administrativas e atendimento ao cliente (obrigatório);Bons conhecimentos de inglês (obrigatório)
Disponbilidade total e imediata para iniciar funções.
Oferta
Contrato de trabalho em regime outsourcing;Projeto de continuidade;
Horário: Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00;
Local de trabalho: Miraflores
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Oeiras | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|