Senior Payroll Specialist - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Somos mais de 350 colaboradores que, desde 1994, tudo fazem para que os dias sejam sempre sim.
Somos uma equipa entusiasta, unida, cheia de energia, com vontade de fazer, com vontade de ser mais.
Procuramos a inovação e a excelência, mesmo nas pequenas coisas, porque as pequenas coisas fazem a diferença.

competências

  • O que procuramos?
  • Formação superior na área de recursos humanos, gestão, direito, ou equiparável;
  • Experiência mínima de 7 anos em funções similares;
  • Bons conhecimentos de legislação laboral, código contributivo e fiscal;
  • Conhecimentos de software de processamento salarial, preferencialmente SAGE;
  • Fluência em Inglês, escrito e verbal;
  • Sentido critico, proactivo e com foco na melhoria continua;
  • Excelente capacidade de comunicação (escrita e verbal);
  • Rigor e excelência na execução das tarefas.

responsabilidades

Mais do que um trabalho, uma missão!

Estamos à procura de um Senior Payroll Specialist dinâmico e motivado para acrescentar valor e ser agente de mudança na equipa Oney. Esta é uma missão que exige conhecimentos sólidos na área, rigor, empenho e excelentes capacidades de comunicação.

Quais as responsabilidades?

• Assegurar as diferentes actividades inerentes à admissão, cessação e outras alterações contratuais;
• Gestão de todo processamento salarial e optimização do respectivo software;
• Gestão dos benefícios dos colaboradores (Seguros, prémios, estacionamento, etc.);
• Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de SST (medicina trabalho, curativa, etc.) e assegurar o bom desempenho do fornecedor;
• Elaboração e entrega de obrigações declarativas, bem como de reportings de apoio à tomada de decisão;
• Análise e esclarecimento de dúvidas legais;
• Garantir os vários processos administrativos dos processos de RH assim como o esclarecimento de dúvidas;
• Elaboração e revisão dos processos e procedimentos numa ótica de melhoria continua;
• Preparação e acompanhamento de auditorias aos RH;
• Gestão da cartografia de riscos, riscos operacionais e controlos internos da Direção.

benefícios

O que vai encontrar?

• Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho!
• Partilha do sucesso e dos resultados da empresa.
• Promoção do bem-estar, uma cultura de abertura e de partilha, condições e benefícios pensados especialmente para os nossos colaboradores.
• Investimento na formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional, incentivando a evolução dentro da empresa. Com dedicação e vontade, aqui pode chegar longe!
• Vontade de inovar e procura da excelência como forma de satisfazer os nossos clientes com produtos e serviços que façam a diferença.

Se acha que pode fazer a diferença na nossa equipa, envie a sua candidatura.
DistritoLisboa
LocalALGÉS
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt