Detalhes da oferta
Estás habituado a lidar com marcações de consultas e atendimento ao cliente?Se tens contigo o gosto de ajudar o próximo e de trabalhar em equipa chegou a tua oportunidade!
Candidata-te já!
Funções
- Atendimento presencial, telefónico e via email dos clientes;- Organizar os registos clínicos e os processos clínicos;
- Coordenar e marcar consultas e exames para os clientes;
- Elaborar o processo administrativo de admissão de clientes;
- Organizar o arquivo da Clínica;
- Assegurar o funcionamento do Serviço de Gestão de Transporte de Doentes.
Requisitos
- Formação relacionada com a área de atividade ou experiência profissional em funções similares;- Domínio das ferramentas do Office na ótica do utilizador: Outlook, Teams, Word, Excel e PowerPoint;
- Conhecimentos médios de Inglês – nível B1 (preferencial);
- Forte sentido de responsabilidade e foco no cliente;
- Criatividade, proatividade, dinamismo e espírito de aprendizagem contínua;
- Facilidade de relacionamento interpessoal, espírito de equipa e de colaboração.
Oferta
Horário: Segunda a Sexta-feira: 08:00 - 20:00 e Sábado: 08:00 - 12:30;Contrato será uma substituição de baixa com possibilidade de prolongar.
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Local | Vila Franca de Xira | ||||||||
Sector de actividade | Logística/Transporte | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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