Responsável de Operações e Serviço Pós-venda - Odivelas

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
És apaixonado/a por inovação e excelência operacional? Queres liderar equipas e fazer parte de uma empresa sólida em crescimento, que entrega soluções de portas automáticas pedonais seguras e eficientes?
Procuramos um(a) Responsável de Operações e Serviço Pós-Venda com visão estratégica e foco na qualidade, eficiência e satisfação do cliente.
O que terás de fazer
- Garantir a execução de projetos de fabrico e instalação com qualidade, dentro dos prazos e orçamentos definidos;
- Organizar e otimizar o serviço pós-venda, reforçando a confiança, fidelização e continuidade de negócios com os clientes;
- Desenvolver, motivar e gerir equipas técnicas qualificadas, alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa;
- Melhorar continuamente os processos operacionais, promovendo a redução de custos, falhas e tempos de resposta;
- Atuar como elo de ligação entre as áreas técnica, comercial e logística, assegurando uma operação integrada, previsível e escalável.
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Engenharia Mecânica, Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, ou similares;
- Experiência comprovada em funções de gestão de operações, idealmente no setor de portas automáticas, construção ou áreas técnicas similares;
- Competências de liderança, planeamento e organização;
- Capacidade de análise e melhoria contínua de processos;
- Forte orientação para resultados e satisfação do cliente;
- Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa.
O que te proporcionamos
- Integração numa empresa sólida e em crescimento;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional e valorização contínua;
- Pacote remuneratório compatível com a experiência e responsabilidades da função.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Garantir a execução de projetos de fabrico e instalação com qualidade, dentro dos prazos e orçamentos definidos;
- Organizar e otimizar o serviço pós-venda, reforçando a confiança, fidelização e continuidade de negócios com os clientes;
- Desenvolver, motivar e gerir equipas técnicas qualificadas, alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa;
- Melhorar continuamente os processos operacionais, promovendo a redução de custos, falhas e tempos de resposta;
- Atuar como elo de ligação entre as áreas técnica, comercial e logística, assegurando uma operação integrada, previsível e escalável.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Licenciatura em Engenharia Mecânica, Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, ou similares;
- Experiência comprovada em funções de gestão de operações, idealmente no setor de portas automáticas, construção ou áreas técnicas similares;
- Competências de liderança, planeamento e organização;
- Capacidade de análise e melhoria contínua de processos;
- Forte orientação para resultados e satisfação do cliente;
- Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa.

Condições

O que te proporcionamos
- Integração numa empresa sólida e em crescimento;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional e valorização contínua;
- Pacote remuneratório compatível com a experiência e responsabilidades da função.
DistritoLisboa
LocalOdivelas
Sector de actividade Engenharia e Serviços Técnicos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa