Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Responsável de Avaliação de Ativos para a criação de um departamento numa sociedade de investimento de capital de risco.
O que terás de fazer
- Elaborar e rever e interpretar avaliações de empresas e ativos imobiliários;
- Identificar inconsistências, riscos e potenciais manipulações em relatórios financeiros;
- Apoiar a equipa de investimento com análises independentes e fundamentadas;
- Contribuir para a definição de metodologias, padrões de rigor e melhores práticas de avaliação;
- Apoiar as áreas de back office, em especial a de compliance, em matérias relacionadas com avaliações, incluindo a interação com a CMVM e outras entidades reguladoras.
O que precisas de garantir
- Formação académica em Gestão, Economia ou Contabilidade, preferencialmente com especialização em Finanças, Avaliação de Ativos ou Investimentos.
- Certificações: CFA ou CAIA (valorizado);
- Espírito crítico e forte capacidade de análise;
- Conhecimento de normas contabilísticas e metodologias de avaliação;
- Experiência em auditoria (interna ou externa), consultoria ou análise financeira;
- Experiência em auditoria forense, due diligence, insolvências ou reestruturações (valorizado);
- Atenção ao detalhe e capacidade de “detetar comportamentos financeiros inadequados”;
- Autonomia, iniciativa e capacidade de estruturar processos;
- Domínio de Excel e ferramentas de análise financeira;
- Interesse pelos setores de private equity, venture capital, mercados de capitais e mercado imobiliário.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto com a empresa cliente;
- Subsídio de refeição de 10,20 €/dia em cartão;
- Passe de transporte público;
- Seguro de Saúde;
- Prémio de Desempenho;
- Dia de Aniversário.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Elaborar e rever e interpretar avaliações de empresas e ativos imobiliários;
- Identificar inconsistências, riscos e potenciais manipulações em relatórios financeiros;
- Apoiar a equipa de investimento com análises independentes e fundamentadas;
- Contribuir para a definição de metodologias, padrões de rigor e melhores práticas de avaliação;
- Apoiar as áreas de back office, em especial a de compliance, em matérias relacionadas com avaliações, incluindo a interação com a CMVM e outras entidades reguladoras.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação académica em Gestão, Economia ou Contabilidade, preferencialmente com especialização em Finanças, Avaliação de Ativos ou Investimentos.
- Certificações: CFA ou CAIA (valorizado);
- Espírito crítico e forte capacidade de análise;
- Conhecimento de normas contabilísticas e metodologias de avaliação;
- Experiência em auditoria (interna ou externa), consultoria ou análise financeira;
- Experiência em auditoria forense, due diligence, insolvências ou reestruturações (valorizado);
- Atenção ao detalhe e capacidade de “detetar comportamentos financeiros inadequados”;
- Autonomia, iniciativa e capacidade de estruturar processos;
- Domínio de Excel e ferramentas de análise financeira;
- Interesse pelos setores de private equity, venture capital, mercados de capitais e mercado imobiliário.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto com a empresa cliente;
- Subsídio de refeição de 10,20 €/dia em cartão;
- Passe de transporte público;
- Seguro de Saúde;
- Prémio de Desempenho;
- Dia de Aniversário.
Distrito | Lisboa |
---|---|
Local | Lisboa |
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |