Detalhes da oferta
A Kelly Services, empresa líder em Gestão de Recursos Humanos, oferece os seus serviços em todo o mundo e coloca mais de 500.000 pessoas a trabalhar anualmente. Cotada na bolsa de NASDAQ, a Kelly trabalha com mais de 90% das empresas listadas na Fortune 500 e 100.Já ouviste falar em MEOTubers? Queres um novo desafio profissional? És dinâmico e criativo?
Caso tenhas respondido afirmativamente, não percas esta oportunidade!
Função:
Promover/demonstrar/apresentar de forma iterativa, produtos e serviços MEO através de uma loja virtual online.
Requisitos:
- 9º Ano de escolaridade;
- Força de vontade e Motivação para ganhar dinheiro;
- Boa capacidade de comunicação;
- Gosto pela área Comercial;
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
Oferecemos:
- Formação inicial remunerada com perspectiva de progressão;
- Contrato de trabalho + remuneração base + subsídios + plano de comissões muito atractivo + Descontos nos serviços MEO;
- Possibilidade de desenvolver a sua carreira numa equipa de topo no mercado.
Na Kelly vais encontrar equipas que contribuem todos os dias para que estejamos um passo à frente, nas áreas de Recrutamento, Outsourcing e Trabalho Temporário. Carrega aqui e visualiza o testemunho de um dos nossos candidatos no cliente.
Queres juntar-te à equipa? Envia já o teu currículo!
| Distrito | Lisboa | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
| Tipo de contrato | Full-time | ||||||
| Tipo de oferta | Emprego | ||||||
| Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
|