Recepcionista

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Estamos à procura de uma recepcionista para gerenciar nossa recepção diariamente e para executar uma variedade de tarefas administrativas e administrativas.

Deveres

Direcione os visitantes para a pessoa e o escritório apropriados
Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas
Receber, classificar e distribuir correspondências / entregas diárias
Atualizar calendários e agendar reuniões
Desempenhar outras funções de recepcionista clerical, como arquivamento, fotocópia, transcrição e envio de fax

Requisitos

Habilidades organizacionais
Atenção aos detalhes
Multitarefas excepcionais
Excelentes habilidades de comunicação
Fortes habilidades de atendimento ao cliente

As pessoas qualificadas são obrigadas a encaminhar seu CV / currículo por e-mail.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Habilitações mínimas Escolaridade obrigatória
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Hotelaria e Turismo
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos St. Regis Hotel
R. Eng. Vieira da Silva 2, 1050-105 Lisboa
1050-105
Portugal
Karen Wilson
regishotelsjobsgmail.com
210419940