Detalhes da oferta
Estamos à procura de uma recepcionista experiente para gerenciar nossa recepção diariamente e realizar várias tarefas administrativas.Deveres:
Direcione os visitantes para a pessoa e o escritório apropriados.
Atender, visualizar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas
Receber, classificar e distribuir correspondência / entrega diária
Atualizar calendários e agendar compromissos
Execute outras tarefas como secretária, como registrar, copiar, copiar e enviar faxes.
Requisitos:
Habilidades de organização
Atenção aos detalhes
Multitarefa excepcional
Excelentes habilidades de comunicação
Fortes habilidades de atendimento ao cliente
Indivíduos qualificados devem enviar seu currículo por e-mail.
Distrito | Lisboa | ||||
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Local | lisboa | ||||
Habilitações mínimas | Escolaridade obrigatória | ||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
St. Regis Hotel
R. Eng. Vieira da Silva 2, 1050-105 Lisboa 1050-105-1050-105 Lisboa Portugal
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