?Recepcionista

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Estamos à procura de uma recepcionista experiente para gerenciar nossa recepção diariamente e realizar várias tarefas administrativas.

Deveres:
Direcione os visitantes para a pessoa e o escritório apropriados.
Atender, visualizar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas
Receber, classificar e distribuir correspondência / entrega diária
Atualizar calendários e agendar compromissos
Execute outras tarefas como secretária, como registrar, copiar, copiar e enviar faxes.

Requisitos:
Habilidades de organização
Atenção aos detalhes
Multitarefa excepcional
Excelentes habilidades de comunicação
Fortes habilidades de atendimento ao cliente

Indivíduos qualificados devem enviar seu currículo por e-mail.
DistritoLisboa
Locallisboa
Habilitações mínimas Escolaridade obrigatória
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Hotelaria e Turismo
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos St. Regis Hotel
R. Eng. Vieira da Silva 2, 1050-105 Lisboa
1050-105-1050-105 Lisboa
Portugal
Karen Wilson
st.regishotelcareersgmail.com