Detalhes da oferta
IndústriaCompetências:
Requisitos:- Experiência comprovada na função;
- Conhecimentos de Inglês e Espanhol;
- Bons conhecimentos informáticos de Outlook, Excel e Word;
- Boa apresentação pessoal;
- Facilidade de comunicação oral;
- Disponibilidade imediata.
Principais responsabilidades
Funções:- Realizar as tarefas relativas à área da recepção;
- Atendimento/ realização de chamadas telefónicas;
- Atendimento presencial e encaminhamento para os diversos departamentos;
- Executar tarefas relacionadas com mensagens internas e externas da empresa;
- Distribuição do correio;
- Lançar ordens de compra;
- Verificar caixa de e-mail, responder e encaminhar os mesmos;
- Organizar e controlar o trabalho realizado pela equipa de limpezas;
- Aluguer de viaturas à rent-a-car;
- Marcação de viagens para os colaboradores da empresa;
- Gerir o trabalho administrativo relacionado com a frota (cartões, via verde, sinistros, etc);
- Dar apoio aos vários departamentos da empresa quando solicitado.
Oferta
- Vencimento Base: € 700.00/ mês- Subsídio de alimentação: € 6.90/ dia
- Local de trabalho: Santa Iria da Azóia
- Horário de trabalho: 09h às 18h, com 1h hora de pausa de almoço
- Contrato directo com a empresa cliente para substituição de licença de maternidade (até meados de Outubro).
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | santa iria de azóia | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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