Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.Atualmente encontramo-nos a recrutar para cliente, Recepcionista Rent a Car (m/f) para o Aeroporto de Lisboa:
Funções:
- Atendimento ao público;
- Check in e check out de viaturas;
- Contratos e vendas (seguros ou acessórios de viaturas, por exemplo);
Requisitos:
- 12º ano (obrigatório);
- Carta de condução há mais de 2 anos (obrigatório);
- Experiência em vendas e atendimento ao público;
- Disponibilidade para fazer 40 horas semanais, rotativo entre as 6:00 e a 1:00
Entrada imediata!
Contrato direto com o cliente
Se considera ter o perfil ideal para esta oferta, envie-nos o seu currículo.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
|