Detalhes da oferta
A Kelly Services BPO encontra-se em processo de recrutamento para Rececionista (M/F) para Part-Time em Vila Nova de Gaia.
Perfil:
- 12º ano de Escolaridade ou licenciatura (preferencial);
- Experiência como recepcionista ou administrativa em escritório com bastante movimento;
- Multitasking, boa capacidade de organização e de estabelecer prioridades e dar seguimento a diferentes atividades;
- Excelente apresentação, Atenciosa e com atenção ao detalhe;
- Bom discurso e boa capacidade de argumentação;
- Bons conhecimentos de Office, Excel e Outlook;
- Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório);
- Assiduidade, pontualidade e responsabilidade.
Oferecemos:
- Contrato de trabalho part time;
- Horário: 8:30h - 12:30h
- Salário base + sub. alimentação
- Formação adequada à função;
- Entrada imediata com perspectivas de continuidade.
Se pretende uma oportunidade para evoluir pessoal e profissionalmente e considera reunir os requisitos acima indicados, envie o seu CV.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
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