Detalhes da oferta
Funções
Prestar todo o necessário apoio na receção, incluindo a gestão e reencaminhamento de chamadas e o atendimento presencial de clientes e encaminhamento dos mesmos;Receção e distribuição de correspondência;
Gestão e reencaminhamento de e-mails;
Contactar estafetas para entrega e recolha de documentos;
Gestão, organização e reservas de salas para reuniões internas e externas;
Prestar todo o apoio necessário às salas de reunião;
Pedidos de material de economato, gestão e controlo;
Apoio ao expediente administrativo;
Outras funções inerentes à categoria profissional
Requisitos
Experiência em funções semelhantes;Forte sentido de responsabilidade;
Boa capacidade de comunicação;
Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório);
Disponibilidade para desempenhar funções dias 29 e 30 de Abril, com formação no dia 26/04.
Oferta
Projeto de substituição dias 29 e 30 de Abril ;Horário: Das 09:00 às 18:00;
Localização: Saldanha
Condições salariais:
Vencimento Base Bruto Mensal: 820€ (proporcionalmente aos dias trabalhados)
Subsídio de Alimentação: 6,50€/dia
Tipologia de Contrato: Contrato de trabalho em regime outsourcing a Termo certo
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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