Detalhes da oferta
Descrição de Funções:- Atendimento e Acolhimento aos Hóspedes, para registo de check-in e check-out;
- Prestar informações diversas aos Hóspedes, no âmbito do respectivo Alojamento;
- Registo de recebimentos de Hóspedes, no apuramento de contas e consumos, realizando abertura e fecho de Caixa, sempre que necessário;
- Gestão de reservas e tratamento de seguimento, por diferentes canais de comunicação;
- Apoio aos Hóspedes, durante a estadia, nomeadamente, prestando informações turísticas e disponibilizando serviços, garantindo um serviço de qualidade e satisfação dos Clientes;
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Requisitos:
- Experiência na função, preferencialmente, no sector hoteleiro;
- Formação na área do Turismo e Hoteleira;
- Conhecimentos de Inglês (falado e escrito) (outros Idiomas serão uma mais-valia);
- Conhecimentos de Informática (ferramentas Office) e Sistema Hoteleiro HOST (preferencial);
- Disponibilidade para horários variáveis;
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Perfil Desejado:
- Capacidade para Comunicação Interpessoal;
- Capacidade de Adaptação e Sentido de Responsabilidade;
- Capacidade de Trabalho em Equipa;
- Gosto pelo Atendimento ao Público;
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As candidaturas poderão ser enviadas para o site do Grupo TURIM Hotéis / Recrutamento.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Habilitações mínimas | Não específicado | ||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Grupo TURIM Hotéis
Rua D. Estefânia 1150-129-1150-129 Lisboa Portugal
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