Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma conceituada multinacional na área do setor têxtil que pretende admitir uma rececionista/administrativa em regime de part-time, para reforço de equipa.responsabilidades chave
Atendimento telefónico e presencial;Apoio na execução de eventos, reuniões, projetos especiais internos;
Receção, abertura e separação de correspondência externa e interna;
Separação e documentação (uma vez por semana);
Receção e entrega de documentos/encomendas a serem levantados na receção;
Gestão das salas de reuniões;
Atualização e divulgação das listagens de contactos das lojas e escritório;
Criação, Gestão e divulgação do DIL (Documento Individual de Loja);
Gestão da compra de águas e outros materiais; Estabelecimento de contacto para a assistência da máquina do café sempre que necessário;
Solicitar orçamentos sempre que necessário;
Gestão do email;
Realização de outras tarefas de âmbito administrativo e de suporte.
competências
Habilitações literárias mínimas 12º ano;Capacidade de Polivalência e sentido de dinâmica;
Bom relacionamento interpessoal;
Disponibilidade imediata;
Apresentação cuidada;
Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador.
Inglês ao nível B2;
Conhecimentos elementares de Espanhol.
principais benefícios
Contrato de trabalho com a Randstad;Vencimento base: 400€;
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | LISBOA (Saldanha) | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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