Detalhes da oferta
O Assistente Administrativo e de Apoio à Gestão de Instalações será responsável por diversas tarefas fundamentais no suporte operacional e funcional do ambiente de trabalho.Funções
Gestão de Salas de Reunião:Assegurar diariamente a preparação e disponibilidade das salas de reunião, garantindo que estão equipadas com o material necessário.
Logística e Stocks:
Receber encomendas de bens para o escritório, controlar os níveis de stock e gerir a distribuição interna conforme necessário.
Apoio a Executive Assistants:
Prestar pequenos recados e apoio prático para a área de Executive Assistants, contribuindo para a eficiência das operações diárias.
Tarefas Administrativas:
Realizar diversas tarefas administrativas em apoio à gestão das instalações, mantendo a documentação e os registos atualizados.
Gestão de Equipamento:
Identificar, reportar e efetuar o seguimento de equipamentos ou outros itens que necessitam de reparação ou intervenção.
Participação em Reuniões Diárias:
Participar ativamente nas reuniões diárias de alinhamento da equipa, contribuindo com informações relevantes e promovendo a comunicação eficaz.
Requisitos
Experiência em funções similares;Atento/a ao detalhe;
Bom domínio de ferramentas informáticas
Oferta
Contrato de trabalho em regime outsourcing;Localização: Saldanha
Horário:
Presencial: De 2ªf a 6ªf das 09h00 às 18h00
VB:900€
SA:4,77€/dia
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|