Detalhes da oferta
EMPRESA
Estamos a recrutar um Purchase Administrative Officer – FRANCÊS para uma empresa especialista em logística industrial que se dedica aos serviços de soluções de transporte e logísticos de marcas nacionais e internacionais.
A SUA FUNÇÃO:
O profissional a admitir será responsável por:
- Contactar diretamente com o cliente;
- Assegurar a melhoria contínua dos resultados operacionais,
- Gestão de uma carteira de clientes de certificação no setor industrial, proporcionando um atendimento de excelência;
- Enviar aos clientes as faturas de acordo com as especificações de faturamento do cliente;
- Verificação e validação de faturas de fornecedores de acordo com as especificidades de cada país;
- Acompanhar o processo até ao pagamento da fatura;
- Apoiar na análise e previsão na atividade de compra;
- Identificar e indicar desvios.
REQUISITOS PARA SER BEM SUCEDIDO:
- Formação em gestão, economia ou áreas similares;
- Experiência profissional de pelo menos 1 ano em área semelhante;
- Experiência em ambiente multicultural (preferencial);
- Bons conhecimentos em ferramentas de validação de faturas de compra;
- Conhecimentos em Excel (nível avançado);
- Fluência em Francês (
Obrigatório);
- Bons conhecimentos de Inglês (
Obrigatório).
O QUE OFERECEMOS:
Integração numa empresa de referência no ramo, que trabalha diretamente com grandes players. com pacote salarial atrativo, em função da experiência evidenciada:
- Remuneração base anual entre os 14.000 e 18.000 euros;
- Horário de Trabalho: 08:30h – 17:30h, de 2ª a 6ª;
- Teletrabalho parcial.
EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Logística/Transporte | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|