Detalhes da oferta
A Randstad encontra-se, neste momento, a reforçar as suas equipas internas de suporte e apoio técnico a clientes e fornecedores.Integrados num projecto de âmbito internacional, estes profissionais irão assumir as seguintes funções:
- Gestão das equipas de suporte técnico de 1ª e 2ª linha ao nível das redes e comunicações do grupo Randstad;
- Monitorização de sistemas e serviços e troubleshooting, com foco nas redes e comunicações.
- Acompanhamento de tickets, gestão de SLA’s e follow-up com stakeholders.
- Formação inicial;
- Integração em projeto internacional;
Competências:
- Licenciatura em Telecomunicações, sistemas de informação ou equivalente;- Experiência profissional gestão de equipas e projectos de redes e comunicações;
- Experiência comprovada em gestão de redes de comunicações e voz;
- Experiência comprovada em Gestão;
- Conhecimentos nas áreas de gestão de redes e tecnologias VOIP;
- Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas;
- Fluência em inglês (fluência em outras línguas será valorizada);
- Orientação para o cliente e gosto pelo trabalho em equipa;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Facilidade de aprendizagem e autonomia.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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