Detalhes da oferta
A Happy Code tem como missão formar os criadores e pensadores do Séc. XXI. Através do Ensino de programação e tecnologia a crianças, queremos também desenvolver o seu pensamento empreendedor e a sua consciência de segurança e cidadania.A Happy Code é a primeira escola de tecnologia e programação em Portugal, que aposta na vertente lúdicoeducativa para atingir resultados extraordinários. Com uma metodologia de ensino inovadora, na qual as crianças e jovens aprendem as bases da programação, a criar apps, jogos e robôs, enquanto se divertem! Elas e eles vão adorar, mas principalmente, vão agradecer a aprendizagem desta língua universal que é a programação.
A programação ajuda a melhorar o pensamento lógico e a resolução de problemas em cerca de 70% das crianças mais novas, permitindo-lhes também ter melhores resultados noutras disciplinas escolares. Já para não falar que a programação é a linguagem do futuro. Todas as crianças que começarem desde muito cedo a programar terão uma enorme vantagem sobre os restantes quando estiverem no secundário ou faculdade. Vão ser os criadores do futuro, pois aprender a programar desde muito cedo vai inspirar mais crianças, incluindo meninas, a seguirem carreiras tecnológicas e ligadas a computação. Hoje em dia as escolas e a educação tradicional não estão equipadas para ensinarem, da melhor forma, programação para crianças. A Happy Code pretende mudar este paradigma e dar a todos os estudantes as ferramentas, conteúdo e aulas para poderem começar a programar e construirem tudo o que sonharem.
Procuramos professores de programação que acreditem nestes valores e missão e que tenham os conhecimentos adequados para ensinarem programação a crianças e jovens.
Deveres e responsabilidades
1. Ensinar programação de forma divertida e criativa, de forma a envolver os alunos no processo
2. Inspirar os alunos a aprender programação desde muito novos
3. Avaliar a progressão dos alunos, avaliar as tarefas e dar feedback construtivo e motivador
4. Estar disponível nos horários indicados, sendo que as aulas são maioritariamente após as 16h ou ao fim de semana
5. Dar feedback regular das aulas aos pais/educadores
6. Contribuir com sugestões e conteúdos para o desenvolvimento curricular e a pedagogia adequada para ensinar programação
Para ter sucesso neste papel é necessário
1. Paixão por ensinar crianças dos 5 aos 17 anos. Experiência anterior é uma vantagem
2. Um espírito curioso e uma formação que inclua frequência universitária (como mínimo), idealmente em tecnologias de informação ou engenharia
3. Excelente comunicação em português. Inglês, Francês ou outra língua são uma mais valia
4. Pensamento crítico, resiliência e capacidade de resolução de problemas
Beneficios
1. Formação completa em todas as temáticas a leccionar, através de ferramenta online, webinars e formação local
2. Horário flexível
3. Remuneração competitiva, incrementalmente com uma importante componente variável
4. Integrar uma equipa Jovem e dinâmica que tem como missão mudar o futuro da programação e a forma como as crianças vêm esta lingua
Candidata-je já: https://www.happycode.pt/pages/recrutamento
Distrito | Lisboa | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Campo de Ourique - Restelo | ||||
Habilitações mínimas | Curso Superior | ||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||
Características pessoais | Paixão por ensinar crianças, inspirador, empático, dinâmico | ||||
Idiomas | Portugues, ingles | ||||
Conhecimentos de informática | Bons conhecimentos são factor importante | ||||
Sector de actividade | Educação, Cultura e Desporto | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Happy Code Portugal
R. Tenente Ferreira Durão 39A 1350-311-1350-311 Lisboa
|