Procura-se Supervisor(a) para Call Center EXPO

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Função: 

- Supervisor de Contact Center 

Requisitos: 

- Formação académica equivalente ou superior ao 12º Ano 
- Experiência mínima de 2 anos como Team Leader de Vendas em Contact Center (Obrigatório) 
- Orientação para objectivos e interesse em progredir na carreira 
- Espírito de Liderança com forte capacidade motivacional 
- Capacidade analítica e interpretativa de dados estatísticos 
- Domínio de aplicações informáticas na óptica do utilizador 
- Orientação para o Cliente (pref. c/ conhecimentos específicos adquiridos em experiência em funções de Outbound) 
- Capacidade de Organização 


Funções: 

- Auditoria de chamadas de forma a ajudar cada agente a evoluir na sua comunicação, no rebate de objeções e na qualidade da venda 
- Garantir os rácios definidos para a sua equipa de trabalho, garantindo qualidade, eficiência e produtividade 
- Controlo diário de registos em cada campanha e carregamento de base dado 
- Gestão de Sala 
- Acompanhamento de resultados 
- Criar dinâmicas de sala de forma a alcançar objetivos diários 


Oferecemos: 

- O horário de 40 horas semanais, de 2ª a 6ª feira; 
- Formação Inicial e contínua; 
- Contrato estável e directo com a empresa 
- Remuneração atrativa (fixo + variável + subsídio de alimentação). 
- Salário proporcional 
- Disponibilidade imediata 

Envie CV para: goncalo.neves@ventask.pt    
DistritoLisboa
LocalParque das Nações
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Características pessoais Perfil comercial e facilidade comunicacional
Idiomas português
Conhecimentos de informática Conhecimentos na óptica do utilizador
Sector de actividade Marketing e Publicidade
Tipo de contrato Full-time
Duração 8H
Remuneração Aprox 700 Euros
Tipo de oferta Emprego
Contactos Ventask Group
Edf. Mythos Av. D João II 1.06.2.1 Sala 303
1990-095 Lisboa
Portugal
Álvaro Ferreira
rh.ventaskventask.pt
216002891
933529184