Preparar e Servir Alimentos e Bebidas

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

- Queres trabalhar na área da Restauração e Hotelaria?     

- Queres poder ter acesso a diferentes e variadas opções em termos de horário?

- Queres poder progredir e desenvolver as tuas capacidades através de treino, formação e experiência de trabalho?

 Então junta-te desde já à Tuki, trabalhamos com diversos bares, restaurantes e estabelecimentos hoteleiros com o nosso certificado de qualidade na área de Lisboa, sendo que temos várias ofertas de emprego!

 Neste momento, ficamos felizes por anunciar que um dos nossos parceiros necessita de um funcionário para preparar e servir comida e bebida para um escritório na zona do Cais do Sodré!

 Para esta oferta é necessário alguém que esteja à vontade tanto com a preparação básica de alimentos, bem como com todo o processo de servir os clientes; com experiência a lidar com comida e bebida; boa capacidade de comunicação e que consiga expressar-se fluentemente em Português e Inglês. É crucial ainda que sejas desenrascado para lidares com o elevado ritmo e as diferentes tarefas associadas a esta posição.

 Podes contar com um salário bastante competitivo para a área da restauração e um bom horário:que permite espaço para a vida pessoal, uma vez que, trabalharás durante a semana no horário típico de funcionamento da empresa, com folga durante o fim de semana. Para além disso terás o privilégio de trabalhar numa empresa bastante hospitaleira e com um grande espírito inovador

 Preenche este pequeno questionário para que possamos perceber um pouco mais quem tu és e o que procuras para te ajudar-mos neste processo de procura de emprego!

 Link Questionário:

 https://tukitoday.typeform.com/to/htMS0Z (Copia o link e cola no teu browser)

 Esperamos por ti,

 Tuki team
DistritoLisboa
LocalCais do Sodré
Habilitações mínimas Não específicado
Experiência mínima 0-1 anos
Idiomas Português e Inglês
Sector de actividade Hotelaria e Turismo
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Tuki
Rua da Prata 80
1100-415 Lisboa
Portugal
Rafael
rafael.cardosotuki.pt
https://tuki.pt/