Detalhes da oferta
Gostas de comunicar e consideras-te uma pessoa empática e com boa capacidade de gestão de reclamações?Procuras um projeto estável?
A E-Redes, empresa do grupo EDP, está a reforçar a linha, sem qualquer componente comercial.
Valorizas um horário regular?
Deves ter disponibilidade para iniciar formação durante 15 dias no horário 09h-16h
responsabilidades chave
Assegurar o atendimento telefónico, sobre diversos temas:Esclarecer dúvidas;
Gerir reclamações;
Registar leituras de consumos;
Registar avarias residências ou no exteriores;
Entre outros.
competências
12º ano de escolaridadeBoas competências informáticas,
Boa comunicação verbal e escrita para poderes ajudar os nossos clientes
Capacidade e apetência pelo trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal.
Fluência no idioma inglês (preferencial)
principais benefícios
Formação inicial remunerada 3€/H no horário 9h/16hEstágio de 90 dias remunerado 4,10€/H + Subsidio de alimentação dependendo da CH
Contrato de trabalho a termo incerto
Horários de estágio/trabalho:
Part-Time: 16h/20h; 15h/20h; 13h/20h
Folgas: 1 dia útil e 1 dia fim de semana
Valor base contrato de trabalho: 410€ (20H); 512,50€ (25H); 615€ (30H)
Prémio de assiduidade: €70,00 (Valor máximo)
Prémio de desempenho cerca de €200,00 (valor máximo)
SA (em cartão refeição): 6€ dependendo da CH
local de trabalho: Quinta do Lambert - Lisboa, acessível por metro (linha verde e amarela) e carris
Complemento pelo número de chamadas no idioma inglês
Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|