Part-Time | Assistente Apoio ao Cliente - rede energética - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Gostas de comunicar e consideras-te uma pessoa empática e com boa capacidade de gestão de reclamações?
Procuras um projeto estável?
A E-Redes, empresa do grupo EDP, está a reforçar a linha, sem qualquer componente comercial.

Valorizas um horário regular?

Deves ter disponibilidade para iniciar formação durante 15 dias no horário 09h-16h


responsabilidades chave

Assegurar o atendimento telefónico, sobre diversos temas:
Esclarecer dúvidas;
Gerir reclamações;
Registar leituras de consumos;
Registar avarias residências ou no exteriores;
Entre outros.

competências

12º ano de escolaridade
Boas competências informáticas,
Boa comunicação verbal e escrita para poderes ajudar os nossos clientes
Capacidade e apetência pelo trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal.
Fluência no idioma inglês (preferencial)

principais benefícios

Formação inicial remunerada 3€/H no horário 9h/16h
Estágio de 90 dias remunerado 4,10€/H + Subsidio de alimentação dependendo da CH
Contrato de trabalho a termo incerto

Horários de estágio/trabalho:
Part-Time: 16h/20h; 15h/20h; 13h/20h
Folgas: 1 dia útil e 1 dia fim de semana

Valor base contrato de trabalho: 410€ (20H); 512,50€ (25H); 615€ (30H)
Prémio de assiduidade: €70,00 (Valor máximo)
Prémio de desempenho cerca de €200,00 (valor máximo)
SA (em cartão refeição): 6€ dependendo da CH
local de trabalho: Quinta do Lambert - Lisboa, acessível por metro (linha verde e amarela) e carris
Complemento pelo número de chamadas no idioma inglês

Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt