Detalhes da oferta
Recrutamos, Operadores de Contact Center, para linha de atendimento personalizado a clientes de uma marca de referência no seu sector.Linha inbound de apoio ao cliente para prestar esclarecimentos e promover os produtos da empresa, prestando um atendimento de excelência.
- Horário full-time: 11h30/20h00; 12h00/20h30; 12h30/21h00; 14h00/22h30; 15h00/23h30
- Folgas: a definir;
- Vencimento base + SA 6,41€/dia + Proporcionais de Sub de Férias e Natal (opcional) + Prémio;
- Local Trabalho: Tagus Park/Porto Salvo, com facilidade de estacionamento (gratuito);
- Contrato com perspectiva de continuidade e possibilidade de integração no cliente;
- Bom ambiente de trabalho e espírito de equipa.
Competências:
- Habilitações ao nível de 12 º Ano;- Informática na ótica do utilizador;
- Bons conhecimentos da Língua Inglesa;
- Experiência profissional em Contact Center no mínimo de 6 meses;
- Facilidade de comunicação e de persuasão;
- Discurso correto com utilização de vocabulário diversificado.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | tagus park / oeiras | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|