Operador de Call Center | Seguradora (M/F) [139-002680-1]

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

És resiliente e possuis boa capacidade de comunicação? Tens experiência em Contact Center, e gostas de ajudar os outros na resolução dos seus problemas? O teu inglês é de nível avançado? Ótimo! A marca nº1 de seguros e gestão no Brand Finance Global 500 está á tua procura!

Vem ver o que o teu futuro te reserva com a Allianz!

Como Operador de assistência ao cliente, terás a oportunidade de trabalhar para uma das maiores seguradoras internacionais que foi também distinguida como Marca Recomendada 2024.

Onde vais trabalhar? A vaga que temos para te oferecer espera-te em Lisboa

Quais vão ser as tuas responsabilidades?

Gestão de processos de assistência;
Contacto com clientes para solucionar pedidos dos clientes;
Tarefas administrativas inerente à função.

O que precisas de ter para integrares esta equipa?

Experiência em contact center;
Fluência em inglês;
Boa comunicação;
Boa capacidade de contacto com o cliente.

Quais vão ser os teus benefícios?

Contrato direto com a empresa cliente;
Formação inicial e contínua;
Regime híbrido;
Horários e folgas rotativas (8H-17H; 13H-22H e 15H-24H);
Valor Bruto: 1199.75€ (VB + SA + Subsídio transporte + Ajuda despesa em teletrabalho);
Prémio anual por objetivos: até 550€.


Estamos à tua espera, candidata-te!
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt