Detalhes da oferta
Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento para uma Linha de Apoio ao Cliente (M/F), em Lisboa.Descrição
- Linha INBOUND;- Esclarecimento de questões colocadas pelos clientes;
- Dar apoio aos clientes forma mais correta e adaptada a cada situação a fim de resolver as dúvidas dos clientes;
- Apoio nas informações gerais sobre os serviços;
- Prestar assistência no sentido de obter um cliente satisfeito.
Requisitos
- Conhecimentos na área de Informática na ótica do utilizador;- Boa expressão oral e escrita (dicção, fluência e escuta ativa).
- Conhecimentos de Inglês a nível oral e escrito (obrigatório);
- Conhecimentos de Espanhol (preferencial)
Condições
- Horário Fixo: 30h ou 40h semanais - disponibilidade entre as 11h-01h;- Folgas fixas: mistas (1 dia útil e 1 dia fim-de-semana);
- Formação inicial (remunerada);
- Contrato de trabalho;
- Tem possibilidade de Progressão de Carreira;
- Salário base + Subsidio de alimentação + prémios de desempenho;
Futuring You!
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Comentário | Operador/a de Call Center | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Talenter
Rua do Proletariado, N.º 2 - A 2794-063 Carnaxide
|