Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Operador(a) de Call Center para uma empresa ligada ao setor de telecomunicações.
O que terás de fazer
- Apoiar o atendimento ao cliente em linha telefónica ( Inbound);
- Realizar tarefas administrativas inerentes.
O que precisas de garantir
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
- Experiência profissional em tarefas similares;
- Equipamento informático próprio: computador com pelo menos 8Gb e WebCam;
- Disponibilidade para o horário compreendido entre as 08h e as 22h com folgas rotativas (full-time ou part-time).
O que te proporcionamos
- Vencimento base mensal: 705€; - Subsídio de refeição: 5.93€; - Prémio variável de produtividade;
- Comissão de NBA;
- Modalidade de trabalho: 100% remoto.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Apoiar o atendimento ao cliente em linha telefónica ( Inbound);
- Realizar tarefas administrativas inerentes.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
- Experiência profissional em tarefas similares;
- Equipamento informático próprio: computador com pelo menos 8Gb e WebCam;
- Disponibilidade para o horário compreendido entre as 08h e as 22h com folgas rotativas (full-time ou part-time).
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base mensal: 705€; - Subsídio de refeição: 5.93€; - Prémio variável de produtividade;
- Comissão de NBA;
- Modalidade de trabalho: 100% remoto.
Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | Remoto | ||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
|