Office & Procurement Assistant - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar um(a) Office & Procurement Assistant para integrar uma Sociedade de Advogados de referência, com presença nacional e internacional.
O que terás de fazer
- Negociação de acordos com fornecedores;
- Acompanhamento e gestão do desempenho dos fornecedores;
- Coordenação com outras equipas para identificar necessidades compras: produtos & serviços;
- Gestão de atividades de compras: produtos & serviços (Facilities, Hardware IT, Marketing, entre outras) para garantir a eficiência operacional;
- Gestão de stocks, seguimento e a atualização de inventário;
- Implementação de medidas de segurança;
- Apoio administrativo;
- Apoio na organização de eventos e reuniões;
- Gestão orçamental.
O que precisas de garantir
- Experiência profissional de 3 a 5 anos na área;
- Bom domínio da língua inglesa (obrigatório);
- Fortes capacidades analíticas e de resolução de problemas;
- Forte espírito de equipa, resiliência e flexibilidade para se adaptar a diferentes tarefas e prioridades num ambiente dinâmico, adotando uma postura prática e proativa;
- Domínio das ferramentas do Microsoft Office, nomeadamente Excel e Power Point.
O que te proporcionamos
- Oportunidade de integrar uma Sociedade de Advogados de renome, com forte presença nacional e internacional, numa equipa de excelência;
- Seguro de Saúde;
- Plataforma de apoio ao colaborador, com consultas de saúde mental, literacia financeira, webinars e workshops;
- Dia de aniversário.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Negociação de acordos com fornecedores;
- Acompanhamento e gestão do desempenho dos fornecedores;
- Coordenação com outras equipas para identificar necessidades compras: produtos & serviços;
- Gestão de atividades de compras: produtos & serviços (Facilities, Hardware IT, Marketing, entre outras) para garantir a eficiência operacional;
- Gestão de stocks, seguimento e a atualização de inventário;
- Implementação de medidas de segurança;
- Apoio administrativo;
- Apoio na organização de eventos e reuniões;
- Gestão orçamental.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Experiência profissional de 3 a 5 anos na área;
- Bom domínio da língua inglesa (obrigatório);
- Fortes capacidades analíticas e de resolução de problemas;
- Forte espírito de equipa, resiliência e flexibilidade para se adaptar a diferentes tarefas e prioridades num ambiente dinâmico, adotando uma postura prática e proativa;
- Domínio das ferramentas do Microsoft Office, nomeadamente Excel e Power Point.

Condições

O que te proporcionamos
- Oportunidade de integrar uma Sociedade de Advogados de renome, com forte presença nacional e internacional, numa equipa de excelência;
- Seguro de Saúde;
- Plataforma de apoio ao colaborador, com consultas de saúde mental, literacia financeira, webinars e workshops;
- Dia de aniversário.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa