Detalhes da oferta
Estamos a recrutar para uma posição de Office Manager para prestigiada empresa, situada na zona do Parque das Nações.Funções
- Gerir o espaço;- Supervisionar a manutenção do escritório;
- Garantir e monitorizar a segurança e limpeza das áreas internas, conservação e manutenção;
- Executar inspeções de manutenção de rotina e programar reparos de emergência com fornecedores externos;
- Criação de relatórios sobre manutenção, reparos, segurança e outras ocorrências para supervisores e outros funcionários relevantes;
- Outras funções inerentes.
Requisitos
- 2 anos de experiência como Facilities Manager;- Experiência no planeamento e manutenção de orçamentos de instalações;
- Bons conhecimentos em inglês.
Oferta
- Contrato com a Adecco Recursos Humanos;- Projeto com continuidade;
- Condições salariais de acordo com a função.
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | Outros | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
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