Oferta Emprego Administrativo Algés

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

- Faturação
- Apoio à Gerência
- Fazer a gestão e organização dos documentos contabilísticos
- Suporte na gestão financeira, de seguros e Recursos Humanos
- Prestar apoio na organização de documentos na parte administrativa e comercial
- Atendimento telefónico
- Controlo de economato
- Fazer recados no exterior do escritório
DistritoLisboa
LocalAlgés
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Características pessoais Dinâminco e pró-activo com carta condução
Conhecimentos de informática Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador que permita criar e desenvolver bases de dados.
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Synforege, Lda
Rua General Ferreira Martins, n.º10-1D
1495-137 Algés
Portugal
Marta Ferreira
geralsynege.pt
211900453
911793529
synege.pt