Detalhes da oferta
Tens a ambição de, no teu próximo trabalho, participar na contrução de um novo projeto e aomesmo tempo ter uma franca progressão de carreira?
16% das contratações da Content+Cloud este ano foram por concurso interno ou promoções, no
futuro este podes ser tu.
Se és um 2nd Line Support Engineer e queres colocar a uso as tuas capacidades em Inglês, Português
e Espanhol, sem ter de sacrificar fins de semana, verifica abaixo se tens o que é necessário.
Irás, ajudar-nos a expandir o Service Desk de um dos nossos clientes a prestar serviços em Espanha,
América Latina e EUA.
Temos noção dos valores médios de remuneração para a função mas também aguardamos o teu
feedback acerca do mesmo.
Serás um de três novos Service Desk Engineers a integrar uma equipa pré existente de quatro outros
elementos com base na Cidade do Cabo, actualmente a prestar serviços para o Reino Unido e EUA.
De acordo com os fusos horários dos países a trabalhar os turnos de 8h irão ser rotativos entre as 7
a.m. e as 11 p.m. (GMT) de Segunda-feira a Sexta-feira.
Inicialmente os turnos irão ser rotativos (7 a.m – 4 p.m. | 2 p.m.- 10 p.m.| 3 p.m. -11 p.m.) e
tentaremos enquadrar-te, tanto quanto possível, no teu turno preferêncial.
(Poderá ser necessário a realização de outro turno em caso de ausência inesperada ou cobertura de
férias de um colega de equipa).
Além das capacidades nestes idiomas terás também experiencia em suporte de 2ª linha ( ou
superior) usando a ferramenta Service Now, realizar e receber telefonemas e reecolução de tickets
em intervalos de tempo estabelecidos.
Irás dar suporte (e por isso terás de ter conhecimento) das seguintes tecnologias, por ordem de
prioridade:
M365
Exchange
Azure
Citrix
Intune
Envia-nos a tua candidatura e prometemos ser breves a responder.
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | Curso Superior | ||||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||||
Idiomas | English, Portuguese & Spanish | ||||||||
Conhecimentos de informática | M365 Exchange, Azure, Citrix Intune | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Remuneração | Market Related | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Content+Cloud
Remote 0025-24 Manchester United Kingdom
|