Detalhes da oferta
Descrição
A Upgrade m é a unidade de negócio do Grupo Multipessoal que se dedica à prestação de serviços de outsourcing e consultoria de recursos humanos especializados nas áreas das Tecnologias de Informação e Telecomunicações.O nosso Cliente é uma instituição financeira de referência em Portugal que procura reforçar a sua equipa de IT.
Requisitos
• Formação Superior em Informática ou áreas afins;• Experiência prévia em funções similares;
• Sólidos conhecimentos de MicroStrategy;
• Bons conhecimentos de PL/SQL, familiarizado com o modelo de dados do DWH;
• Entendimento da lógica de configuração do motor de regras de negócio para criação das métricas com os motivos dos movimentos;
• Boa capacidade de planeamento e organização;
• Orientação para a qualidade;
• Dinamismo e proactividade.
Oferta
Integração em equipa com forte potencial de crescimento;Salário e regalias sociais adequadas à função.
O Grupo Multipessoal tratará os dados pessoais que nos remeter através da sua candidatura, bem como dos documentos anexos, com a finalidade de gestão de contactos com candidatos no âmbito do Recrutamento e Seleção. A resposta a este anúncio legitima este tratamento, sendo a mesma considerada como autorização e consentimento expressos. O tratamento dos seus dados será efetuado no âmbito da política de privacidade que pode ser consultada aqui.
| Distrito | Lisboa | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Local | Lisboa | ||||||
| Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
| Tipo de contrato | Full-time | ||||||
| Comentário | MicroStrategy Consultant | ||||||
| Tipo de oferta | Emprego | ||||||
| Contactos |
Upgrade
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º 1990-084 Lisboa
|