Detalhes da oferta
Na Direção de Marketing e Comunicação concentram-se as equipas que trabalham todos os dias para a construção de uma Brand disruptora e inovadora, seja na nossa
Comunicação online e offline, no nosso Espaço em Loja ou na nossa relação com os Clientes.
A equipa de Customer Experience estuda e procura constantemente melhorar os pontos de interacção entre a Worten e os seus clientes.
O teu dia-a-dia:
- Análisar pain points na customer journey para identificação de causas
- Rever, avaliar e (re)definir processos ao longo na customer journey, com particular incidência nos pain points mais frequentes,
- Desenvolver, propor e implementar, juntamente com os stakeholders internos, planos de acção com vista à melhoria
- Desenvolver e reportar indicadores que permitam analisar a qualidade de serviço e apoiar a tomada de decisão
O que procuramos:
- Formação Superior em Marketing, Gestão de Marketing, Gestão, ou outras releventens
- Experiência prévia em funções relacionadas com gestão de Operações (1 - 2 anos), Customer Service, Processos, etc
- Forte orientação para o Cliente, foco constante na qualidade do serviço, espírito de equipa, proatividade e capacidade de iniciativa
- Conhecimentos sólidos das ferramentas de Microsoft Office (Excel e Power Point)
Dá um salto tecnológico na tua carreira! Envia-nos o teu CV!
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Local | Carnaxide | ||||||||
Sector de actividade | Marketing e Publicidade | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Sonae
Lugar do Espido, Via Norte, Apartado 1011 4471-909 Maia Portugal
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