Marketing Technician (m/f) - Customer Experience

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Na Direção de Marketing e Comunicação concentram-se as equipas que trabalham todos os dias para a construção de uma Brand disruptora e inovadora, seja na nossa Comunicação online e offline, no nosso Espaço em Loja ou na nossa relação com os Clientes.
 
A equipa de Customer Experience estuda e procura constantemente melhorar os pontos de interacção entre a Worten e os seus clientes.
 
O teu dia-a-dia:
  • Análisar pain points na customer journey para identificação de causas
  • Rever, avaliar e (re)definir processos ao longo na customer journey, com particular incidência nos pain points mais frequentes,
  • Desenvolver, propor e implementar, juntamente com os stakeholders internos, planos de acção com vista à melhoria
  • Desenvolver e reportar indicadores que permitam analisar a qualidade de serviço e apoiar a tomada de decisão
 
O que procuramos:
  • Formação Superior em Marketing, Gestão de Marketing, Gestão, ou outras releventens
  • Experiência prévia em funções relacionadas com gestão de Operações (1 - 2 anos), Customer Service, Processos, etc
  • Forte orientação para o Cliente, foco constante na qualidade do serviço, espírito de equipa, proatividade e capacidade de iniciativa
  • Conhecimentos sólidos das ferramentas de Microsoft Office (Excel e Power Point)
 
Dá um salto tecnológico na tua carreira! Envia-nos o teu CV!
DistritoLisboa
LocalCarnaxide
Sector de actividade Marketing e Publicidade
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Sonae
Lugar do Espido, Via Norte, Apartado 1011
4471-909 Maia
Portugal
Geral
youngtalentsonae.pt
+351 220 104 000
https://www.sonae.pt