Linha de Apoio ao Cliente da Banca- Lisboa- Vários Horários

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta


O nosso Cliente é uma referência no sector bancário nacional, assumindo uma posição de liderança e destaque em diversos produtos e serviços financeiros para particulares e empresas.


A tua função será de apoio aos clientes, ajudando na sua interação com o banco e no acesso às suas contas e produtos financeiros, entre outras funções de suporte.


Horário: 9h- 18h ou 10h-19h ou 11h-20h
Local: próximo do Parque das Nações (perto do metro e comboio)
Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês.
DistritoLisboa
LocalIDB Lisbon
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Características pessoais Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente (fator obrigatório); Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal; Conhecimentos de Inglês (preferencial); Elevado sentido de responsabilidade e autonomia; Boa capacidade de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e dinamismo;
Idiomas Português e Inglês fluente
Conhecimentos de informática Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador
Sector de actividade Banca e Serviços Financeiros
Tipo de contrato Full-time
Duração Contrato termo incerto
Remuneração Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémios; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador.
Tipo de oferta Emprego
Contactos Techinfor, S.A


Reditus
redreditus.pt