Detalhes da oferta
Descrição
A Upgrade m é a unidade de negócio do Grupo Multipessoal que se dedica à prestação de serviços de outsourcing e consultoria de recursos humanos especializados nas áreas das Tecnologias de Informação e Telecomunicações.O nosso Cliente procura um Junior Support Specialist que será responsável por executar a triagem e resolução dos incidentes levantados pelos sistemas de monitorização ou relatados pelos clientes; encaminhamento de incidentes que não podem ser resolvidos para as equipas de segunda linha ou outras; gerir os sistemas de monitorização de forma eficiente; realizar procedimentos de rotina ou tarefas agendadas fora do expediente; solucionar problemas de redes e sistemas.
Requisitos
• 12º ano ou equivalente;• Experiência prévia em funções similares (Service Desk, Helpdesk, IT Local Support);
• Experiência em Windows, Unix/Linux e ambientes de virtualização;
• Conhecimento de redes;
• Fluência em Inglês;
• Disponibilidade para trabalhar por turnos em regime de rotatividade;
• Boa capacidade de análise e resolução de problemas;
• Iniciativa e proactividade.
Oferta
Integração em equipa com forte potencial de crescimento;Salário e regalias sociais adequadas à função.
O Grupo Multipessoal tratará os dados pessoais que nos remeter através da sua candidatura, bem como dos documentos anexos, com a finalidade de gestão de contactos com candidatos no âmbito do Recrutamento e Seleção. A resposta a este anúncio legitima este tratamento, sendo a mesma considerada como autorização e consentimento expressos. O tratamento dos seus dados será efetuado no âmbito da política de privacidade que pode ser consultada aqui.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Comentário | Junior Support Specialist | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Upgrade
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º 1990-084 Lisboa
|