It support - network & telco - inglês e alemão - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad encontra-se, neste momento, a reforçar as suas equipas internas de suporte e apoio técnico a clientes e fornecedores.

Competências:

- Formação Técnica na área das TI (mínimo nível IV);
- Experiência profissional mínima de 1 ano em diagnóstico e resolução de incidentes;
- Conhecimentos nas áreas de gestão de redes e tecnologias VOIP;
- Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas;
- Fluência em Inglês e Alemão;
- Orientação para o cliente e gosto pelo trabalho em equipa;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Facilidade de aprendizagem e autonomia.


Principais responsabilidades

Integrados num projecto de âmbito internacional, estes profissionais irão assumir as seguintes funções:

- Suporte técnico de 1ª e 2ª linha ao nível das redes e comunicações do grupo Randstad, a nível mundial;
- Monitorização de sistemas e serviços e troubleshooting, com foco nas redes e comunicações.
- Acompanhamento de tickets, gestão de SLA’s e follow-up com stakeholders.

Oferta

- Formação inicial;
- Integração em projeto internacional;
- Horário: 2ª a 6ª, com turnos entre as 06h00 e 19h00 (rotativos)
- Pacote Salarial atractivo.
DistritoLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt