Detalhes da oferta
Descrição
A Upgrade m é a unidade de negócio do Grupo Multipessoal que se dedica à prestação de serviços de outsourcing e consultoria de recursos humanos especializados nas áreas das Tecnologias de Informação e Telecomunicações.O nosso Cliente é uma empresa multinacional que actua no sector tecnológico.
Irá rabalhar em estreita colaboração com clientes nacionais e internacionais, de modo a rececionar as suas questões e/ou dúvidas e proceder ao seu encaminhamento para as respetivas equipas técnicas; responsável pela abertura de tickets na plataforma Salesforce.
Requisitos
- Experiência na área de suporte técnico;
- Conhecimentos de salesforce (preferencial);
- Fluência em inglês (obrigatória);
- Conhecimentos de espanhol (preferencial).
Oferta
- Integração em equipa com forte potencial de crescimento;
- Salário e regalias sociais adequadas à função.
O Grupo Multipessoal tratará os dados pessoais que nos remeter através da sua candidatura, bem como dos documentos anexos, com a finalidade de gestão de contactos com candidatos no âmbito do Recrutamento e Seleção. A resposta a este anúncio legitima este tratamento, sendo a mesma considerada como autorização e consentimento expressos. O tratamento dos seus dados será efetuado no âmbito da política de privacidade que pode ser consultada aqui.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Comentário | IT Support | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Upgrade
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º 1990-084 Lisboa
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