Detalhes da oferta
A Knower é uma das células do Grupo Wellow e aqui dedicamo-nos exclusivamente aos serviços de outsourcing. Gerimos e organizamos vários projetos, com muito foco, energia e sabedoria. Queres ser o nosso próximo Especialista?Estamos à procura para Atendimento ao cliente, para se juntar à equipa da Unidade de Negócio Knower Contact.
O que vais fazer?
Linha Apoio ao Cliente, que funciona 24horas/7 dias por semana.
Atendimento em videochamada para cliente na área da saúde.
Requisitos:
Académicos e Responsabilidades:
Licenciatura em Tradução e Interpretação de Língua Gestual Portuguesa- Obrigatório
Curso de Intérprete de Língua gestual portuguesa ministrado pela Associação Portuguesa de Surdos ou pela Associação de Surdos do Porto;Obrigatório
Experiência em interpretação à distância (videochamada).
O que podes esperar de nós?
- Formação inicial remunerada;
- Contrato de trabalho a termo incerto;
-Incentivos variáveis acima da média;
- Full time de 35h Semanais;
- Horário rotativo de segunda a domingo
Acesso ao Wellow Club, um programa interno de incentivos, descontos e benefícios exclusivos, destinado a promover o bem-estar e felicidade de todos os colaboradores dos nossos projetos.
Se ficaste com vontade de fazer parte deste ecossistema, candidata-te aqui: contact@knower.pt
We Know How!
WE SAY HELLO TO EVERYONE!
Acreditamos que o talento supera idade, identidade de género, etnias, orientações políticas ou religiosas, ultrapassa barreiras de expressão, de níveis de ensino e de limites físicos. O nosso compromisso é com o mérito de quem procura ser uma versão melhor de si todos os dias! Por este motivo, procuramos que o nosso processo de recrutamento e seleção seja inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e feliz para quem se cruza connosco.
Distrito | Lisboa | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Areeiro | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Características pessoais | Empatia; Confiança na comunicação | ||||
Idiomas | Português | ||||
Conhecimentos de informática | Na ótica do Utilizador | ||||
Sector de actividade | Saúde e Serviços Sociais | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Duração | 35h | ||||
Remuneração | 870€ | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
KNOWER PROJECTS SA
CARNAXIDE 2790-063 Portugal
|