Detalhes da oferta
Descrição
Atualmente a Upgrade encontra-se a recrutar um Incident Manager para um prestigiado parceiro do setor da área da tecnologia de informação.
Tarefas a realizar:
• Gestão de incidentes, garantindo o cumprimento de SLAs de acordo com a sua criticidade, nas diferentes equipas;
• Picar equipas, questionar por estados, garantir que a sua atualização ocorre;
• Ter capacidade de avaliar e declarar Major Incidents;
• Elaboração de Relatório Diário que responda ao “Estado da Nação”;
• Garantir comunicação interna que responda às necessidades da área e da equipa de gestão;
• Bons conhecimentos de Excel ou outra ferramenta similar, é importante;
• Elaboração de procedimentos operacionais.
Requisitos
• Escolaridade mínima ao nível do 12ºano;
• Boa capacidade de comunicação;
• Experiência / Conhecimento - na plataforma de Ticketing ITSM.
• Conhecimento das regras de ITIL
• Conhecimento de Excel
Oferta
• Integração em equipa com forte potencial de crescimento;
• Salário e regalias sociais adequadas à função.
O Grupo Multipessoal tratará os dados pessoais que nos remeter através da sua candidatura, bem como dos documentos anexos, com a finalidade de gestão de contactos com candidatos no âmbito do Recrutamento e Seleção. A resposta a este anúncio legitima este tratamento, sendo a mesma considerada como autorização e consentimento expressos. O tratamento dos seus dados será efetuado no âmbito da política de privacidade que pode ser consultada aqui.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Comentário | Incident Manager | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Upgrade
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º 1990-084 Lisboa
|