Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma conceituada consultora internacional e no âmbito da expansão da equipa de apoio, alocada a um cliente na área da Energia pretende admitir para entrada imediata:Assistentes de Inbound Comercial
competências
- Requisitos:
- - 12º ano ou frequência universitária;
- - Experiência em call center (preferencial);
- - Aptidão para a gestão de clientes;
- - Bons conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
- - Boa capacidade de escrita (em língua portuguesa)
- - Capacidade para falar com clientes por telefone, de forma profissional e confiante
- - Capacidade de trabalhar num ambiente direcionado para o cumprimento de objetivos
- - Gosto pelo desafio, pelo esforço constante para aprender e melhorar
- - Disponibilidade imediata para início de funções.
responsabilidades
- Principais responsabilidades:
- -Informações e esclarecimentos sobre produtos comerciais, tais como tarifários, com vista a adesão contratual
benefícios
O que oferecemos:
- Contrato de trabalho a termo incerto com a Randstad;
- Vencimento base: 660€;
- Subsídio de alimentação (em cartão): 6,83€/dia;
- Horário de trabalho: 2ª a 6ªfeira, 12h-21h;
- Local de Trabalho: Trabalho Remoto (a partir de casa), futuramente será nas Amoreiras, em Lisboa
- Oportunidade de trabalhar numa consultora reconhecida a nível mundial
- Contrato de trabalho a termo incerto com a Randstad;
- Vencimento base: 660€;
- Subsídio de alimentação (em cartão): 6,83€/dia;
- Horário de trabalho: 2ª a 6ªfeira, 12h-21h;
- Local de Trabalho: Trabalho Remoto (a partir de casa), futuramente será nas Amoreiras, em Lisboa
- Oportunidade de trabalhar numa consultora reconhecida a nível mundial
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|