Detalhes da oferta
A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.O nosso Cliente é uma empresa de referência que actua no sector de Payroll e HR Administration Services, no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do seu negócio, está a recrutar um(a) HR Payroll Specialist.
competências
- -Formação académica superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou similar;
- -Experiência mínima de 3 a 5 anos em funções similares;
- -Experiência prévia em Outsourcing;
- -Contacto com realidade multicliente;
- -Bons conhecimentos da legislação laboral em vigor;
- -Nível avançado de Inglês, falado e escrito;
- -Capacidade de relacionamento interpessoal e empatia;
- -Sentido crítico e analítico.
responsabilidades
-Elaborar o processamento salarial dos vários clientes;-Assegurar o cumprimento de obrigações legais diversas (DMR, Segurança Social, Fundos Compensação, Relatório Único, Inquéritos diversos, etc.);
-Preparar e gerir o reporting para os clientes;
-Realizar o fecho de contas dos colaboradores afetos aos diferentes clientes.
benefícios
Integração directa na empresa, de referência Internacional no sector onde actua.Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | Recursos Humanos | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|