HR Payroll Specialist - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.

O nosso Cliente é uma empresa de referência que actua no sector de Payroll e HR Administration Services, no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do seu negócio, está a recrutar um(a) HR Payroll Specialist.

competências

  • -Formação académica superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou similar;
  • -Experiência mínima de 3 a 5 anos em funções similares;
  • -Experiência prévia em Outsourcing;
  • -Contacto com realidade multicliente;
  • -Bons conhecimentos da legislação laboral em vigor;
  • -Nível avançado de Inglês, falado e escrito;
  • -Capacidade de relacionamento interpessoal e empatia;
  • -Sentido crítico e analítico.

responsabilidades

-Elaborar o processamento salarial dos vários clientes;

-Assegurar o cumprimento de obrigações legais diversas (DMR, Segurança Social, Fundos Compensação, Relatório Único, Inquéritos diversos, etc.);

-Preparar e gerir o reporting para os clientes;

-Realizar o fecho de contas dos colaboradores afetos aos diferentes clientes.

benefícios

Integração directa na empresa, de referência Internacional no sector onde actua.
DistritoLisboa
LocalLISBOA
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt