HR Assistant (M/F) - Lisbon - JO-1810-123356

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta


A Kelly Services conta com os melhores talentos, nas áreas de Recrutamento, Outsourcing e Trabalho Temporário. Distinguida pelo terceiro ano consecutivo, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, continuamos a apostar no crescimento e desenvolvimento das nossas equipas.
 
Nesse sentido, estamos a recrutar um HR Assistant (M/F), para assegurar o acompanhamento personalizado de um cliente internacional. Este projeto decorrerá na nossa sede em Lisboa e o trabalho será desenvolvido remotamente.
 
Principais responsabilidades:

- Ser o principal ponto de contacto entre a empresa cliente e os colaboradores Kelly
- Responder aos pedidos do cliente através dos vários canais disponíveis (chat, email e telefone)
- Garantir o acompanhamento e esclarecimentos dos colaboradores Kelly a nível internacional
- Determinar se a solução técnica/operacional pode ser resolvida por telefone ou transferir para os meios adequados 
- Registar todas as informações e ocorrências, fazendo atualizações regulares ao cliente
- Assegurar o acompanhamento e satisfação do cliente
- Garantir a eficiência quantitativa e qualitativa do serviço prestado
 
Perfil:

- Fluente em Inglês (mínimo nível C1 - fator obrigatório)
- Experiência anterior em atendimento telefónico e/ou apoio ao cliente (Contact Center preferencialmente)
- Domínio na utilização de ferramentas tecnológicas de apoio ao cliente e Windows
- Competências de comunicação, pragmatismo e autonomia
- Capacidade de organização e trabalho por objetivos
 
Se pretende integrar uma equipa ambiciosa e contribuir ativamente para o cumprimento dos seus objetivos, este é o seu projeto, envie-nos a sua candidatura.
 
We Love Our Talent!
DistritoLisboa
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
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