Detalhes da oferta
A Kelly Services conta com os melhores talentos, nas áreas de Recrutamento, Outsourcing e Trabalho Temporário. Distinguida pelo terceiro ano consecutivo, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, continuamos a apostar no crescimento e desenvolvimento das nossas equipas.
Nesse sentido, estamos a recrutar um HR Assistant (M/F), para assegurar o acompanhamento personalizado de um cliente internacional. Este projeto decorrerá na nossa sede em Lisboa e o trabalho será desenvolvido remotamente.
Principais responsabilidades:
- Ser o principal ponto de contacto entre a empresa cliente e os colaboradores Kelly
- Responder aos pedidos do cliente através dos vários canais disponíveis (chat, email e telefone)
- Garantir o acompanhamento e esclarecimentos dos colaboradores Kelly a nível internacional
- Determinar se a solução técnica/operacional pode ser resolvida por telefone ou transferir para os meios adequados
- Registar todas as informações e ocorrências, fazendo atualizações regulares ao cliente
- Assegurar o acompanhamento e satisfação do cliente
- Garantir a eficiência quantitativa e qualitativa do serviço prestado
Perfil:
- Fluente em Inglês (mínimo nível C1 - fator obrigatório)
- Experiência anterior em atendimento telefónico e/ou apoio ao cliente (Contact Center preferencialmente)
- Domínio na utilização de ferramentas tecnológicas de apoio ao cliente e Windows
- Competências de comunicação, pragmatismo e autonomia
- Capacidade de organização e trabalho por objetivos
Se pretende integrar uma equipa ambiciosa e contribuir ativamente para o cumprimento dos seus objetivos, este é o seu projeto, envie-nos a sua candidatura.
We Love Our Talent!
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | Recursos Humanos | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
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